quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ANSIEDADE, DEPRESSÃO E DOENÇAS MENTAIS SÃO TRANSFORMADAS EM MONSTROS


Por geekness_
Tobby Allen é um artista que retrata a ansiedade, depressão e diversos transtornos mentais por meio da criação de monstros e a sua arte.São problemas que afetam seriamente a saúde das pessoas, e podem até levar a morte.Ao inserir características das doenças nestes monstrinhos, o artista as torna mais “tangíveis”, ao contrário do que elas realmente representam, já que são invisíveis.
“O projeto se originou de imaginar minhas próprias ansiedades como monstros e encontrá-las, para ser um processo catártico de cura”, disse Allen ao The Huffington Post. “Isso fez com que as doenças aparentassem serem mais fracas e eu fui capaz de olhar para a minha própria ansiedade de uma forma cômica”.

Desordem do sono




Transtorno de personalidade



Ansiedade Social



Stress pós-traumático



Esquizofrenia


Transtorno de personalidade de esquiva



Misofonia

Paranoia


Transtorno Bipolar


Transtorno do corpo dismórfico



Ansiedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu

Por Rosangela Brunet "O meu mundo não é como o dos outros: quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia...